12 janeiro, 2012

A Diversidade Marca Mais uma Edição da Festa de São Sebastião


A segunda noite de Festa de São Sebastião em Parelhas – RN ficou marcada pela variedade de atrações. Um grande público começou a lotar a Praça Arnaldo Bezerra logo após a 1° Novena e Benção do Santíssimo Sacramento na igreja matriz.


Os parques de diversão já estão quase todos prontos. Mas as crianças não esperam pela conclusão e se divertem nos brinquedos que já estão montados. Os pais revelam que elas esperam o ano inteiro por esse momento.





No pavilhão aconteceu o encontro de bandas de música. A atração foi a Banda 11 de Fevereiro que junto ao Maestro Emanuel arrancou aplausos do público presente. Parelhas está tentando resgatar o tradicionalismo do encontro de bandas aos poucos. Segundo o Secretário Carlos Assis “É uma grande oportunidade de mostrar o talento dos músicos da região”.




O Maestro Emanuel ainda aproveitou para agradecer os aplausos dizendo: “Fazemos isso com muito carinho para todos vocês. Esses meninos, com incentivo, serão grandes músicos”. Em seguida, Jarbas e Aninha deram continuidade a programação do pavilhão.



Já na Casa de Cultura Popular, exposições sobre arte e história de Parelhas e exibições de curtas-metragem fizeram parte da segunda noite de festa de janeiro. Acontecimentos do cotidiano, retratados com humor arrancaram muitas risadas de quem esteve assistindo aos filmes.



Na praça Arnaldo Bezerra, o Coreto Cultural se consolida como a grande novidade que está agradando o público. Mago Santana fez uma apresentação variada, tocando sucessos da MPB e contando com participações especiais.