06 janeiro, 2012

Palestra Motivacional Realizada na AABB de Parelhas Reuniu Grande Público




Na noite de ontem (05), a AABB de Parelhas – RN ficou lotada para assistir a palestra motivacional do Pastor João Batista. Autoridades, empresários e imprensa foram destaque no evento que foi promovido pela ECON em parceria com várias empresas locais.

João Batista, na palestra, conta sobre sua vida e de como foi que usou o entusiasmo a seu favor para alcançar o sucesso. Ele exemplifica as histórias que conta através de vídeos e com muito bom humor. Esses ingredientes envolveram a platéia, que impressionou o Pastor pela grade interatividade: “Pela segunda vez tivemos a oportunidade de estar em Parelhas, e foi fantástico! Essa interatividade que eu tive com o público, só demonstra que eu tenho aqui uma grande escola. Eu vim para ensinar alguma coisa, mas na verdade acabo aprendendo, e muito. Saio daqui com meu coração cheio, animado, entusiasmado e convencido de que as pessoas não precisam só de alimento físico, mas de alimento para a alma. De bem com a vida, as pessoas empreendem mais, elas produzem mais. Saio daqui enriquecido com a oportunidade que Parelhas me deu, sobretudo a pessoa de André, empresário da ECON, que me concedeu este momento”.

Em 2011 a palestra teve um público bom. Este ano ele foi ainda maior. João Batista está há mais de 20 anos executando trabalhos motivacionais, além de liderar um programa de televisão, onde também fala sobre religiosidade e fé: “É uma longa nessa trajetória, agraciando as pessoas com essas palavras de otimismo, uma palavra que desperta para o ‘empreender’, para o ‘começar’, para o recomeçar”, completou o palestrante.

A ECON também premiou as personalidades parelhenses que se destacaram por sua atuação em 2011. Um dos premiados foi o Prefeito Professor Francisco Medeiros, que recebeu a lembrança das mãos de uma das candidatas a Garota da Festa 2012.

O público agora aguarda que a parceria da ECON com as empresas locais possa trazer mais eventos como esse para o município. No final da palestra André fez o sorteio de vários prêmios e adiantou: “Ainda este ano pretendemos trazer João mais uma vez a nossa cidade. Ele faz um trabalho muito bom na área da oratória. Queremos também realizar um seminário sobre marketing eleitoral. Será muito bom”.

FENEPAR 2012


Os empresários ficaram animados com uma notícia anunciada durante a palestra. Organizadores da FENEPAR estiveram presentes e revelaram que em 2011 a feira gerou cerca de 12 milhões de reais. A II Feira de Negócios de Parelhas já tem data marcada para acontecer. Será nos dias 2,3 e 4 de novembro.