Tweetar
Léo Magalhães
A grande noite da Festa de São Sebastião, o dia 19, teve recorde de público em todas as comemorações ao padroeiro São Sebastião. Parelhenses e turistas de todas as idades se dividiam para prestigiar todas as atrações que se apresentaram no decorrer da noite.
Para os fieis que preferem curtir o Pavilhão de São Sebastião após as novenas a Banda Vivar agradou em cheio. No Coreto Cultural a emoção ficou a cargo da Orquestra Sanfônica do Seridó, aqui de Parelhas, que tem se destacado no Seridó e Rio Grande do Norte pela bela apresentação dos músicos que contagia quem assiste. Logo após no Palco da Praça Zeca Ramalho & Banda Avorai encantou aos presentes, onde em certos momentos era nítida a impressão de que estávamos ouvindo a maior inspiração de Zeca Ramalho, o artista nacionalmente reconhecido Zé Ramalho.
No Palco Principal, na Avenida Mauro Medeiros, Pe. Hélliton com o seu show católico agradeceu a Deus pela bonita festa dedicada a São Sebastião. Em seguida o público esperou ansioso para ver, ouvir e cantar junto com Os Nonatos e Canindé Moreno & Banda Som Real.
Mais o grande momento da noite, sem sombra de dúvidas aconteceu no Clube ACAMPAR, onde milhares de pessoas esperavam ao som da Banda Feras o momento da apresentação do cantor Léo Magalhães. Fãs se aglomeraram em frente ao palco no momento em que o cantor começou o show e cantaram a noite toda os maiores sucessos, com destaque para a música 24 Horas, praticamente o Hino da Festa e um dos marcos do cantor Léo Magalhães.
Momentos do dia 19:
Zeca Ramalho & Banda Avorai
Vice-Prefeito José Rogério Dantas & Canindé Moreno
Público Jovem - Praça Arnaldo Bezerra
Banda Feras - ACAMPAR
Show de Léo Magalhães
Banda Feras - ACAMPAR
Show de Léo Magalhães
Léo Magalhães