19 janeiro, 2012

A NOITE DO DIA 18 MARCA A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO


 Prefeito Francisco e Vice-Prefeito José Rogério Dantas

A Noite do dia 18 de Janeiro, como em todos os anos, foi uma das mais movimentadas. No inicio da noite aconteceu à tradicional Carreata e Novena dedicada aos Caminhoneiros. Logo após a Novena Crizaldo de Equador e Grupo Canto Livre tocou para os familiares dos Caminhoneiros e fieis no Pavilhão ao lado da Igreja Matriz.

Na Praça Arnaldo Bezerra o Coreto Cultural recebeu alunos do 3º Ano da Escola Estadual Doutor Mauro Medeiros que emocionou aos presentes com o Recital “SENTIMENTOS” que retrata a troca de sentimentos através de poesia e música.  Logo após na Tenda Cultural o lançamento da Revista Seridó S/A que trata de Política, Negócios, Economia, Turismo, Cultura e Meio Ambiente reuniu autoridades e sociedade. Já no Palco da Praça a cantora Elaine Santos prendeu a atenção do público.

Mas sem sombra de dúvidas o grande momento das atrações de rua ontem, ficou com o Cantor Dorgival Dantas. Conhecido nacionalmente através de suas músicas de sucesso, o cantor reuniu fãs de todas as idades, que cantavam suas músicas transmitindo a emoção das letras.

Já no Clube ACAMPAR, pelo segundo ano consecutivo o Encontro de Forró reuniu as três maiores bandas de Forró do País – Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos, que fizerem um resgate dos seus maiores sucessos e também das novas músicas. Com o show de variedade musical, os corações apaixonados aproveitam a noite e lembraram de músicas que fazem parte das suas historias amorosas. 

Momentos da noite de ontem:
Recital da E.E.D.M.M.

Alunos da E.E.D.M.M

 Fãs de Dorgival Dantas

Público do Clube ACAMPAR

Mastruz com Leite

Encontro do Forró

Encontro do Forró

Limão com Mel

Magníficos