12 janeiro, 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARELHAS E PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO OFERECE MISSA E CAFÉ DA MANHÃ PARA OS IDOSOS





Na manha de hoje na matriz de São Sebastião aconteceu à tradicional Missa dos Idosos. Todos os anos, durante os festejos da Festa de São Sebastião a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação e Paróquia de São Sebastião proporciona aos idosos e familiares momentos de confraternização, fé e emoção.

Após a missa a Secretaria de Assistência Social e da Habitação ofereceu um café da manhã aos presentes com animação da Banda Forró Nejú. O Vice-Prefeito e Secretario de Assistência Social e da Habitação José Rogério Dantas ressaltou a importância de proporcionar eventos dessa magnitude aos nossos idosos e que este ano a grandiosidade da missa e do café da manha só foi possível graças ao apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

Para Dona Adelita, idosa que participa das missas todos os anos, a de 2012 foi uma das mais bonitas e que é um reconhecimento para a terceira idade. Além do café da manha que vai ficar para a historia, pois além da preocupação dos organizadores em oferecer uma alimentação saudável, nós idosos temos sempre o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

Momentos do Café oferecido aos Idosos:
Vice-Prefeito e Secretario de Assistência Social 
José Rogério Dantas e Idosas
Secretario de Administração Francisco Genidson e
Vice-Prefeito José Rogério Dantas

Dona Adelita concedendo entrevista a Asessoria da Prefeitura

Público Jovem presente a Missa dos Idosos

Ao fim animação do Forró Nejú