22 janeiro, 2012

PROGRAMAÇÃO SOCIAL DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO CONTINUA NO DIA 21


 Renato Marinho

Ontem (21) a Praça Arnaldo Bezerra lotou com a presença de parelhenses e visitantes que permanecem em Parelhas na continuação da Programação Sócio Cultural da Festa de São Sebastião 2012. A parte social que é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte diversificou em suas atrações, oferecendo aos presentes a opção de curtir boas musicas.

 Max e Banda

No Palco da Praça, o Cantor Renato Marinho empolgou aos presentes fazendo um resgate da Música Popular Brasileira. Em seguida o Cantor Max & Banda seguiu o show com a mesma qualidade musical. 

O Prefeito do Município o Professor Francisco Medeiros esteve nas apresentações dos artistas e declarou estar muito feliz com o termino da Festa de São Sebastião 2012 na paz e tranqüilidade, e percebeu que esses dois dias a mais na programação social da festa permitiu que os visitantes prolongassem a estadia na Capital da Telha, na Cidade Sorriso do Seridó, e que com certeza essa foi sem sobra de dúvidas a maior Festa de São Sebastião de todos os tempos. 

Mas a festa continuou a noite toda. No Clube ACAMPAR o Cantor Zezo e Guga e Forró de Luxo lotou o clube, conquistando um dos maiores públicos da Festa de Janeiro 2012.