19 janeiro, 2012

Festa de São Sebastião 2012: Ruas lotadas em plena quarta-feira



Um dos shows mais esperados da Festa de São Sebastião 2012 aconteceu na noite de ontem (17). O cantor e compositor Dorgival Dantas reuniu um grande púbico para assistir a sua apresentação no palco principal.

Ele que é um dos artistas que mais se destaca no cenário do forró atualmente se surpreendeu com a participação das pessoas, que cantaram todas as músicas, principalmente as fãs: “Eu adoro estar no Rio Grande do Norte. As mulheres são lindas. Eu sou o sanfoneiro advogado as mulheres e digo que o homem que faz uma mulher chorar, merece um ano de sofrimento!”, disse Dorgival durante o show, arrancando aplausos e sorrisos de quem esteve conferindo.

Além dele, no palco da Praça Arnaldo Bezerra, Elaine Santos se apresentou durante mais de duas horas, cantando MPB e forró. Era tudo uma prévia para o grande encontro de forró que aconteceria no Clube ACAMPAR, com Mastruz com Leite, Limão com Mel e Banda Magníficos.

A Prefeitura Municipal de Parelhas sorteou três cortesias para esta festa através do twitter @FestadeJaneiro. As premiadas foram @MicheleAzevedo_ , @RenataatnF e @_Liihc_ .

 
O Coreto Cultural também teve uma programação especial, preparada por artistas da terra, com apresentações de dança e recital de poesias.