06 janeiro, 2012

A Segurança está garantida na votação para a escolha da GAROTA DA FESTA 2012





A votação na enquete que vai gerar votos para as candidatas a Garota da Festa 2012 iniciou domingo, dia 1 de janeiro. Este ano o concurso vai eleger a vencedora com um método diferente do que foi aplicado na primeira edição.

Na internet as pessoas vão ter a possibilidade de votar na sua favorita através do site WWW.aguadecheiroparelhas.com.br. A enquete vai garantir uma pontuação extra para as cinco primeiras colocadas. A disputa este ano conta com dose candidatas. Veja como funcionará a atribuição de pontos:

1°Lugar na enquete: 5 pontos

2°Lugar na enquete: 4 pontos

3°Lugar na enquete: 3 pontos

4°Lugar na enquete: 2 pontos

5°Lugar na enquete: 1 ponto

O desfile que vai escolher a mais bela garota da festa de São Sebastião acontece no palco principal da Praça Arnaldo Bezerra no dia 12 de janeiro. Um corpo de jurados formado por sete pessoas vai julgar a performance de cada menina, em um desfile que promete movimentar a terceira noite de festa de janeiro.

O responsável pela enquete que está acontecendo na internet é Marcos Dantas, mais conhecido como Marquinhos. Ele revelou como está executando o trabalho para que a votação aconteça com segurança: “Eu apliquei vários métodos de segurança na enquete em si. Foi pedido segurança a enquete e nós estamos dando segurança! São gerados relatos de como está o andamento diariamente. Temos total controle de onde estão partindo os votos e de quanto em quanto tempo são gerados os votos. Estamos aplicando as boas regras. Então, para ganhar votos de forma injusta, a participante teria que ultrapassar muitas barreiras que foram criadas por nós”.
Veja o resultado parcial, baseado nos dados de 06/01/12, as 9H:

Nome : Taiza Galgane (Ótica Certa): 20%

Nome : Larissa Fernandes (Acad. Boa Forma): 17%

Nome : Suyanne Cruz (Seridó Turismo): 16%

Nome : Isabelly Lima (Nana Boutique): 11%

Nome : Isabela Érica (Desafio Modas): 7%

Nome : Vitória (Panificadora São José): 6%

Nome : Flaviana (Adailton Veículos): 6%

Nome : Géssyca Isbelo (Parelhas Móveis): 5%

Nome : Luciana Valéria (Lider Som Equip.): 4%

Nome : Enriqueta Monalisa (Simply Calçados): 4%

Nome : Hildênia Ingride (Rest. Oasis): 3%

Nome : Géssica Caroline (Casa Mix): 2%

Os votos da internet serão somados as notas dos jurados. Isso significa que mesmo que uma garota fique em 1° na enquete que avalia através do voto popular, ela pode não ganhar o concurso depois de ser avaliada pela mesa julgadora.

Se você ainda não votou, acesse: WWW.aguadecheiroparelhas.com.br