15 janeiro, 2012

FINAL DE SEMANA RECHEADO DE ATRAÇÕES NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2012


 Grupo Voz e Violão

No primeiro final de semana da Festa de São Sebastião a diversidade de atrações musicais e culturais tem atraído parelhenses, turistas e cidades vizinhas. Na Matriz de São Sebastião a animação ficou por conta do Forró Nejú que animou o pavilhão de São Sebastião atraindo os fieis, especialmente os mais idosos que preferem curtir uma boa música logo após a novena ao padroeiro da cidade.

 Poeta Aderbal

A Casa de Cultura Popular diversificou em suas atrações. Os amantes da cultura se deliciaram com a estréia da Peça Os Gêmeos Gênios e o Mistério da Garrafa apresentado por atores locais que compõem o Ponto de Cultura Companhia das Artes, além de exposições que retratam a história de Parelhas e o som do Poeta Aderbal. Além dos parques que a cada dia atraem mais crianças aos brinquedos.

 Grupo Voz e Violão

Cantor Deto

A Praça Arnaldo Bezerra ofereceu aos presentes, artistas da terra. No Coreto Cultural o Grupo Voz e Violão composto por crianças e adolescentes emocionou a quem assistia a apresentação. Logo após tivemos o cantor Deto com a sua música romântica. No Palco da Praça Parcélio e Paulinho prendeu a atenção dos presentes com música de qualidade. 

 Parcélio e Paulinho

O Vice-Prefeito José Rogério Dantas acompanhou de perto as apresentações na Praça Arnaldo Bezerra reconhecendo que já participou de diversas festas em Parelhas enquanto cidadão, Vereador e agora como Gestor Público, e que esta do ano de 2012 entrará para a história, e isso está sendo possível graças ao empenho de todos que compõem a Prefeitura Municipal, Paróquia de São Sebastião, Clube ACAMPAR, comerciantes, mas principalmente a população de parelhas e visitantes que vem a festa e que levam o nosso nome as suas cidades.

 Vice-Prefeito José Rogério Dantas & Amigos

Família Dantas

Mas sem sombra de dúvidas o momento mais esperado da noite aconteceu no Clube ACAMPAR, que desde as 23:00 horas abriu as portas apresentando o primeiro show da Festa de São Sebastião 2012. No inicio a Banda Baby Mel animou o grande público presente. Logo em seguida a Banda Calcinha Preta se apresentou contagiando milhares de pessoas presentes e emocionou com o seu show que agradou a todos. Ao final da festa muitos ainda acompanharam a tradicional Alvorada com a Banda de Música 11 de Fevereiro.

 Banda Calcinha Preta

Banda Calcinha Preta