13 janeiro, 2012

REPRESENTANTE DA COMUNIDADE QUILOMBOLA BOA VISTA DOS NEGROS VENCE CONCURSO PARA ESCOLHA DA GAROTA DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2012


 Suyanne Cruz

Na terceira noite da Festa de São Sebastião a Praça Arnaldo Bezerra ficou lotada. Um aglomerado de gente e torcida organizada se preparava para a escolha da Garota da Festa de São Sebastião 2012. O evento que em sua primeira edição teve como vencedora Ana Lígia contou com 12 candidatas para a segunda edição. O primeiro lugar este ano ficou para Suyanne Cruz representante da Seridó Turismo. Ela se sagrou vencedora com 74,1% dos votos dos jurados. 

 Jurados

A mesa julgadora recebeu personalidades do Rio Grande do Norte, como a Miss RN Amanda Azevedo e o Mister Jardim do Seridó Rubson Azevedo entre os sete jurados que ajudaram a escolher a vencedora, uma vez que todas as candidatas também foram votadas através da internet acumulando pontos de acordo com a colocação final. 

 Suyanne Cruz

Suyanne e Ana Lígia - vencedora em 2011

Suyanne Cruz que já foi escolhida em concurso realizado em Natal-RN como Beleza Negra pelo Rio Grande do Norte, se sagra no ano dos Afro-Descendentes como a Garota da Festa de São Sebastião 2012 e reconhece que a sua vitoria foi uma conquista para ela e a Comunidade Quilombola Boa Vista dos Negros, da qual faz parte, e que por ser Negra a vitória teve um gosto mais especial. Reconhecendo é claro o apoio incondicional do empresário Clécio Vírgilio da Seridó Turismo, que a escolheu para representar a sua empresa e sempre acreditou em sua vitória. Ao fim da eleição da Garota da Festa, os presentes prestigiaram no Coreto Cultural a shows variados como o Grupo V3 e a animação do Forró Nejú.

 A Garota da Festa 2012 e o Prefeito o Professor Francisco Medeiros

A Programação Religiosa e Social para hoje dia 13 é a seguinte:

05:00hs – Alvorada com a Banda de Música 11 de Fevereiro

06:30hs – Missa na Matriz

19:30hs – 3º Novena e Bênção do Santíssimo Sacramento

20:00hs – Casa de Cultura – Encontro de Violas e Noite Musical com Artistas da Terra

21:00hs – Pavilhão de São Sebastião – Animação: MPB Classic – Bartho e Segundo

21:00hs – Coreto Cultural – Banda de Música 11 de Fevereiro

22:00hs – Coreto Cultural – Júnior e janeiro

23:00hs – Palco da Praça – Dodôra Cardoso e Banda

23:00hs – AABB – Baile dos Coroas