25 agosto, 2011

GESTORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE ENCONTRO ESTADUAL DO SELO UNICEF



Representantes do município de Parelhas estão participando nos dias 25 e 26 de agosto do Encontro Estadual do Selo UNICEF “Meu Município me faz Crescer”, promovido pelo UNICEF e Casa Renascer e que acontece na cidade de Natal-RN. Além do Prefeito o Professor Francisco Medeiros, participam do evento a Articuladora Municipal do selo UNICEF Maria de Lourdes Santos da Silva, o Secretario Municipal de Assistência Social e da Habitação o Vice-Prefeito José Rogério Dantas, a Secretaria Municipal de Educação a Professora Ildelita Roque e o Secretario Municipal de Saúde José Kleber Diniz.

O propósito do encontro é discutir estratégias para o alcance dos objetivos do Selo UNICEF tendo como base os desafios do Plano Municipal de Ação, a partir da metodologia CAFÉ MUNDIAL. 

O Prefeito Municipal Professor Francisco Medeiros reconhece a importância da articulação e participação de toda a delegação municipal pois Parelhas tendo ganhado o Selo UNICEF edição 2007/2008, tem a missão de trabalhar junto às secretarias municipais, sociedade civil, poder legislativo, enfim todos unidos para que possamos mais uma vez, termos Parelhas entre os ganhadores do Selo UNICEF edição 2009/2012.