29 agosto, 2011

Jogos do Último Final de Semana Definiram os Semi-finalistas da IV COPA DA TELHA DO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO


Os jogos das 4° de finais da IV COPA DA TELHA, do Bairro São Sebastião aconteceram neste final de semana, contando com o apoio da Prefeitura Municipal. Atenção aos resultados!

Na sexta-feira, a Cerâmica Dois Irmãos enfrentou a Cerâmica Boa Vista e venceu por 2 a 1. O segundo jogo da noite também terminou em 2 a 1, com a vitória da Cerâmica Maracujá, em cima da Cerâmica Costa I.

A Cerâmica da Associação da Cobra goleou a Cerâmica Esperança por 4 a 0, no primeiro jogo do sábado. Mais tarde, a Cerâmica Tavares enfrentou a Cerâmica Nossa Senhora da Paz e perdeu por 4 a 5.

Os resultados definiram a tabela para as semi-finais. Os jogos acontecem nesta quarta-feira, dia 31 de agosto as 19H00min, também no Naelzão. A Cerâmica Dois Irmãos começa enfrentando a Cerâmica Maracujá, o segundo jogo fica por conta da Cerâmica da Associação da Cobra, que enfrenta a Cerâmica Nossa Senhora da Paz.

Os vencedores disputam a grande Final na sexta-feira. Os times que não se classificarem disputam o terceiro lugar.

E no sábado, dia 3 de setembro, às 20H00min a Quadra de Esportes O NAELZÃO será o local da festa de confraternização do Bairro São Sebastião. Na ocasião será feita a entrega da premiação aos campeões da IV COPA DA TELHA DO SÃO SEBASTIÃO, além do desfile que vai escolher a Mais Bela do bairro e a Mais Bela Voz.

Logo após, o Forrozão da Gente e Paulinho e Parcélio encerram a festa com muita música. É sábado, às 20H00min no Naelzão!