30 agosto, 2011

Prefeito se Reúne com Sindicato dos Servidores da PMP para Expor a Nova Situação do Pagamento dos Precatórios



O Prefeito Municipal, Francisco Assis de Medeiros se reuniu na manhã de hoje com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura de Parelhas para expor as dificuldades que alteraram a ordem de pagamento dos Precatórios.

Oito pessoas estiveram presentes, além dos gestores, para discutir o plano de cargos, reforma do estatuto dos servidores e o pagamento dos precatórios.

Uma das que esteve presente para ouvir os esclarecimentos foi Socorro Silva, Secretária de Assuntos Jurídicos do Sindicato. Em entrevista concedida, demonstrou compreensão em relação às dificuldades expostas: “A Prefeitura foi ao Tribunal e antes de ir não sentou com a gente para discutir. Mas, diante dos esclarecimentos hoje a gente passou a entender. Nós não temos outra alternativa a não ser aceitar, senão tudo vai parar de vez. Agora é esperar 15 de novembro, a primeira parcela e aguardar o fim do pagamento que vai até agosto do ano que vem”.

O Prefeito Francisco Medeiros também falou com a Coordenação de Comunicação: “Essa reunião foi uma negociação para pagamento de mais um precatório, que será iniciado a partir do sai 15 de novembro no valor de aproximadamente 183mil Reais. Ele será pago em dez parcelas, negociadas com o Tribunal e junto aos Servidores da Prefeitura Municipal de Parelhas”.