22 agosto, 2011

PREFEITURA DE PARELHAS ENVIA REPRESENTANTES PARA PARTICIPAR DE CURSO DE FORMAÇÃO DO EDUCADOR SOCIAL NA CIDADE DE PATOS-PB



Monitores do Programa Integração AABB Comunidade da cidade de Parelhas-RN, estarão participando de um Curso de Formação do Educador Social, oferecido através de Convênio de Cooperação Financeira celebrado entre a Prefeitura Municipal, a Fundação Banco do Brasil e a Federação das AABB (FENABB). O Curso terá a carga horária de 40 horas, divididas em cinco dias de 8 horas, e ocorrerá no período de 22 a 26 de Agosto, na AABB da cidade de Patos-PB. 



O Prefeito Municipal Francisco Medeiros reconhece a importância de capacitações especificas para os técnicos que atuam em programas sociais do governo federal, pois é super valido, que os envolvidos na condução de atividades voltadas para nossas crianças e adolescentes se capacitem cada vez mais, pois são essas crianças e adolescentes o futuro de nossa cidade.



De Parelhas estarão participando da capacitação que será realizada pelo Núcleo de Trabalhos Comunitários da PUC-SP, os monitores: Anastácia Kelly Lima Medeiros, Maria das Vitorias da Silva e John Fernandes de Araújo.